Benfica oferece R$ 39 milhões e Palmeiras pode perder jogador
O Palmeiras ainda disputa a contratação de alguns atletas, perder um deles seria algo muito ruim para os alviverdes, no entanto o diretor de futebol Alexandre Mattos vem tentando sair da janela de transferências melhor do que entrou.